NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA Tod@s à Câmara dos Deputados nesta terça (23)

NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA Tod@s à Câmara dos Deputados nesta terça (23) Destaque

NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA  Tod@s à Câmara dos Deputados nesta terça (23)

A CUT Brasília convoca toda a classe trabalhadora do DF e Entorno para engrossar as ações contra a reforma da Previdência (PEC 006) nesta terça-feira (23), na Câmara dos Deputados. Neste dia, a base de Bolsonaro pressionará para que a Comissão de Constituição e Justiça vote o relatório do deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), favorável à proposta. A reunião da comissão está agendada para as 14h, no Plenário 1.


Diante da iminente votação da PEC 006, a CUT Brasília e sindicatos filiados realizarão ato em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 14h. “Vamos pressionar para derrotar a reforma da Previdência na CCJ. Essa PEC é cruel com quem mais precisa!”, convoca o presidente da CUT Brasília, Rodrigo Britto.


Ainda nesta terça-feira, pela manhã, a Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência realizará a audiência pública “Os impactos da reforma da Previdência nos direitos das pessoas com deficiência”. A atividade será às 10h, no Plenário 13.


Já na parte da tarde, também será realizada a audiência pública a “Reforma da Previdência no âmbito da Comissão de Legislação Participativa”. A atividade será às 14h, no Plenário 4.

Fonte: CUT