Vote em Débora Fonseca para Caref do Banco do Brasil

SEGUNDO TURNO

Vote em Débora Fonseca para Caref do Banco do Brasil Destaque

Vote em Débora Fonseca para Caref do Banco do Brasil

O segundo turno da eleição para Caref do Banco do Brasil começa nesta sexta-feira (25) e o Sindicato orienta voto na militante sindical de base de São Paulo Débora Fonseca (F2331616), que foi a mais votada no primeiro turno, quando recebeu 11.178 votos. A votação do segundo turno vai até o dia 31 de janeiro. 

Bacharel em Comunicação Social, Débora Fonseca é tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. Ela defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica, com geração de emprego e renda.



Se eleita, Débora será a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade.



Além disso, atuará junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.



Apoio de Fabiano Félix

O atual ocupante do cargo, Fabiano Felix, apoia a eleição de Débora Fonseca, destacando a sua competência para a função. “Pelo seu histórico e pela sua formação, entendo que ela tem as condições necessárias e suficientes para representar todo o funcionalismo no Conselho de Administração do Banco do Brasil”, avalia.

Débora disputa a preferência dos bancários com Jair Miller, executivo do BB que teve 3.290 votos no primeiro turno. 

Confira a seguir as propostas de Débora para o funcionalismo e o BB:

 



Da Redação