Sindicalizados podem retirar seu ingresso na sede do Sindicato até sábado

FESTA DOS BANCÁRIOS

Sindicalizados podem retirar seu ingresso na sede do Sindicato até sábado Destaque

Sindicalizados podem retirar seu ingresso na sede do Sindicato até sábado

Os bancários sindicalizados que ainda não pegaram o seu ingresso para a Festa dos Bancários poderão fazê-lo nesta quinta, sexta e sábado na sede do Sindicato, no horário das 8h às 21h. O Sindicato fica na EQS 314/315 – Asa Sul.

Os pontos de distribuição montados pelo Sindicato no Edifício Sede do BB (201 Norte), Sede IV, Sede VI e na Gepes (902 Sul); no Matriz I, II e III da Caixa; e no Edifício Brasília do BRB ainda atenderão os associados nesta quinta, também das 8h às 21h.

As atrações da Festa dos Bancários 2017 são as cariocas Fernanda Abreu e Mart’nália, além de apresentação da banda de forró Zabumbazul, a dupla sertaneja Roni e Ricardo e um espaço flashback, sob o comando do DJ Tadeu Miura. O grande evento começará às 21h, na AABB.

Se você ainda não é sindicalizado, aproveite e associe-se já ao Sindicato. Além de poder participar dessa grande festa, você fortalece a entidade e garante a luta pelos seus direitos. Sindicalizado, o bancário de Brasília ainda tem direito à assessoria jurídica e assistência psicológica, além de descontos em faculdades, escolas, cursos, clínicas, entre outros benefícios.

Da Redação