Sindicato sorteia ingressos para bancários sindicalizados

SEXO, A COMÉDIA

Sindicato sorteia ingressos para bancários sindicalizados Destaque

Sindicato sorteia ingressos para bancários sindicalizados



Os bancários sindicalizados Luciana Sampaio (Poupex), Raissa Sousa (Itaú), Geane Alves (Caixa) e André Ramos (BB) foram sorteados pelo Sindicato, no início do mês, com um par de ingressos cada um para assistirem ao espetáculo Sexo, a Comédia, da Cia Os Melhores do Mundo, nas sessões de sábado (3) e domingo (4), no Teatro dos Bancários.

Para os finais de semana dos dias 10 e 11, dois dos sindicalizados contemplados foram Thiago Albuquerque Rocha (Santander) e Waleska Christiane (Caixa).



Para concorrer às cortesias basta ser sindicalizado. A participação é automática e muitos bancários já foram contemplados.



Comédia leve e divertida

Sexo, a Comédia aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em quatro esquetes onde o trabalho dos atores é valorizado por um figurino básico de smoking e alguns poucos adereços. O espetáculo se desenrola sobre um pequeno palco de cabaré, com lampadinhas e tapete vermelho que criam todo e qualquer clima para a performance.

Da criação do espetáculo com 22 temas, foram estreados nove quadros quadros e atualmente são apresentados quatro esquetes. A peça aposta numa dramaturgia irreverente aliada a interpretações intensas dos atores.

No quadro Amor possessivo, um casal homossexual vive o terrível momento da separação. Em Adultério, um típico machão trai a mulher e tenta salvar o casamento. Já em Chantagem, Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão. E em Swing, um casal decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder.


Da Redação