Sindicato sorteia ingressos entre os sindicalizados para festival que começa dia 19

PALCO CERRADO

Sindicato sorteia ingressos entre os sindicalizados para festival que começa dia 19 Destaque

Sindicato sorteia ingressos entre os sindicalizados para festival que começa dia 19



O Sindicato vai sortear entre os bancários sindicalizados 10 pares de ingressos para cada dia de apresentação da 3ª etapa do Palco Cerrado – Festival de Múltiplas Linguagens 2018. Diferentes manifestações artísticas (música, dança, teatro e infantil) serão atrações no Teatro dos Bancários, no período de 19 a 22 de julho, sempre às 21h, com exceção de domingo, às 16h.

Para concorrer ao sorteio os bancários sindicalizados devem se inscrever no site do Sindicato até o dia 18.

No dia 19 de julho, a Banda Transquarto é a atração de abertura do festival, que vem se consolidando como uma excelente oportunidade para revelar os grandes talentos brasilienses. O quarteto candango da Transquarto investe na música instrumental, acreditando que esse formato permite variadas interpretações.

Dia 20 de julho, é a vez da Cia Mulheres do Mundo apresentar o espetáculo “Mulher do Mundo". Sete mulheres se reúnem para contar para os seus enfrentamentos, conflitos, medos descobertas e libertações. 

Já o espetáculo teatral “Adubo ou a sutil arte de escoar pelo ralo”, no dia 21 de julho, vai conduzir o público a questionar a vida. A peça coloca a morte em xeque ao apresentá-la com pulsação e intensidade em cenas distintas e em ritmo frenético em uma narrativa não linear. 

No encerramento da 3ª etapa do Palco Cerrado, no dia 22 de julho, o público infantil será brindado com o musical “Poetinha Camarada: As aventuras do menino Vinícius”.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 20  (inteira) e R$ 10 (meia), para bancários sindicalizados.

Da Redação