Sindicato sorteia cortesias a sindicalizados para a comédia “O Último Capítulo”

Sindicato sorteia cortesias a sindicalizados para a comédia “O Último Capítulo”

Sindicato sorteia cortesias a sindicalizados para a comédia “O Último Capítulo”



O Sindicato irá sortear nesta quinta-feira (9) cinco pares de ingressos para o espetáculo “O Último Capítulo”, uma comédia teatral com os atores Mariana Xavier e Paulo Mathias. Os ingressos valem para as sessões que serão realizadas no Teatro dos Bancários, nos dias 11 (sábado), às 21h, e 12 (domingo), às 20h.

Poderão concorrer às cortesias bancárias e bancários sindicalizados.

O espetáculo

Em 2016 se comemoraram os 65 anos da telenovela no Brasil. Embora só tenha surgido no país em 1951, o gênero se tornou uma especialidade das emissoras brasileiras e um dos nossos principais produtos culturais de exportação. A novela mexe com a vida e com o imaginário do brasileiro! “O Último Capítulo” é uma homenagem a essa paixão.

A comédia conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Berê chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos de acompanhar o desfecho do folhetim.

Os atores Mariana Xavier, conhecida por seus trabalhos em “Minha Mãe é uma Peça – O Filme”, “I Love Paraisópolis”, “Vídeo Show” e “Além do Horizonte”, e Paulo Mathias Jr, do humorístico “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”. Amigos há cerca de 10 anos e declaradamente fãs um do outro, eles comemoram a oportunidade de finalmente trabalharem juntos.

Serviço

Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul – Bloco A)
Data: 11 e 12 de março (sábado e domingo)
Horário: Sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Ingressos: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia e bancários sindicalizados)
Informações: 3262-9021

Ingressos na bilheteria do Teatro dos Bancários, de segunda a sexta (das 13h às 20h) e aos sábados e domingos (das 14h às 20h).

Da Redação