Sindicato se reúne com bancários da agência BB Guará I

Sindicato se reúne com bancários da agência BB Guará I Destaque

Sindicato se reúne com bancários da agência BB Guará I



O Sindicato se reuniu, na manhã da terça-feira (31), com bancários da agência BB do Guará I. Além da campanha pela revogação da “reforma” trabalhista, os diretores do Sindicato também trataram de temas como Cassi, Previ e a ofensiva privatista do governo sobre os bancos públicos.

O bancário aposentado do BB Amadeu Alvarenga contribuiu com um debate sobre o Fórum Intersindical de Saúde do Trabalhador, do qual o Sindicato faz parte. Também participaram do encontro a secretária de Formação do Sindicato, Teresa Cristina, e o diretor Jefão Meira, bancários do BB.

“Reforçamos a importância da mobilização dos bancários e bancárias para anular esse ataque aos trabalhadores. Além de assinar a petição pela revogação, disponibilizamos listas de apoiamento em branco para que cada um possa colher assinaturas de amigos e familiares e fortalecer a luta em defesa dos direitos”, ressaltou Teresa Cristina, se referindo à reforma trabalhista.

As reuniões nos locais de trabalho são realizadas periodicamente pelos dirigentes sindicais, que seguem um cronograma de atendimento às unidades visando maior aproximação com os bancários.

Da Redação