Sindicato divulga relatório anual e prestação de contas de 2017

Sindicato divulga relatório anual e prestação de contas de 2017 Destaque

Sindicato divulga relatório anual e prestação de contas de 2017


Urna com os votos dos bancários: conforme determina o Estatuto do Sindicato, votação é secreta


O relatório de prestação de contas do Sindicato e o balanço financeiro referente ao exercício de 2017 foi aprovado em assembleia geral ordinária no dia 28 de março pelos bancários e bancárias sindicalizados presentes.

A apresentação do relatório foi feita pelo secretário de Finanças do Sindicato, Wandeir Severo, que fez uma explanação detalhada dos números referentes às receitas, despesas e aos investimentos da entidade, destacando a preocupação da diretoria com uma gestão responsável dos recursos da categoria.

Em reunião da diretoria, realizada no mesmo dia, o presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, apresentou um relatório resumido das ações, dos atendimentos e das atividades realizadas no ano de 2017, com detalhamento dos serviços prestados e resultados alcançados, que agora também será disponibilizado para toda a categoria, juntamente com o relatório de prestação de contas

Clique aqui para acessar o documento

“Os direitos trabalhistas e o movimento sindical foram duramente atacados com a reforma trabalhista. Nessa conjuntura, a sustentação financeira é crucial para qualquer entidade garantir representatividade e legitimidade frente aos patrões e ao governo. Queremos ampliar a nossa base de sindicalização e, para isso, queremos dar mais informações e transparência da gestão política e dos recursos e ganhar novos associados”, afirmou o presidente do Sindicato, Eduardo Araújo.

Da Redação