Sindicalizados recebem ingressos em sorteio para eventos culturais

Sindicalizados recebem ingressos em sorteio para eventos culturais

Sindicalizados recebem ingressos em sorteio para eventos culturais



O Sindicato sorteou, nesta quinta-feira (24), dezenas de ingressos para eventos culturais de Brasília. Foram quatro pares para os espetáculos “Viajantes do Tempo” e “Amor de Ahh a Zzz”, que fazem parte do Festival de Carnaval da Companhia de Comédia Setebelos, no Teatro dos Bancários. Além das peças, o Sindicato sorteou 20 pares de ingressos para o Baile Vermelho e Branco, na escola de samba Acadêmicos da Asa Norte.

Concorreram às cortesias todos os bancários sindicalizados.

Festival de Carnaval 

Nos dias 25 e 26 de fevereiro (sábado e domingo), o Teatro dos Bancários recebe a peça “Viajantes do Tempo - A História Como Ela Não É”. A bordo da Máquina do Tempo dos Setebelos, o espectador embarca em uma viagem hilária e inovadora sobre fatos marcantes da história da humanidade.

Na segunda e terça-feira de Carnaval (27 e 28, respectivamente), é a vez do espetáculo “Amor de Ahh a Zzz”. Composta por esquetes, a peça explica em cima no palco o complicado e divertido mundo dos relacionamentos afetivos. As apresentações serão sempre às 21h.

Baile Vermelho e Branco 

O Baile do Vermelho e Branco contará com a participação de grandes nomes do samba de Brasília, como o cantor Marcelo Sena à frente da Banda Coisa Nossa, as intérpretes Anna Christina e Kris Maciel e, claro, a Bateria Swing de Brasília.

Joanna Alves
Colaboração para o Seeb Brasília