Seminário 'Em Defesa das Empresas Públicas' tem inscrições prorrogadas até 2 de junho; inscreva-se!

Seminário 'Em Defesa das Empresas Públicas' tem inscrições prorrogadas até 2 de junho; inscreva-se! Destaque

Seminário 'Em Defesa das Empresas Públicas' tem inscrições prorrogadas até 2 de junho; inscreva-se!



As inscrições para o seminário Em Defesa das Empresas Públicas, que acontece no próximo dia 7 no San Marco Hotel, em Brasília, foram prorrogadas até o próximo 2 de junho. Elas podem ser feitas pelo e-mail publiccomite@gmail.com, com identificação do participante e da entidade da qual participa. Não há taxa para inscrição no evento. As entidades serão responsáveis pelos custos de transporte e/ou hospedagem de seus representantes. O almoço será servido gratuitamente.

Organizado pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, com o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), o seminário será realizado durante todo o dia e vai contar com debates sobre a realidade brasileira, análise dos projetos em trâmite do Congresso Nacional, apresentação de pesquisa sobre percepções e valores da população a respeito de serviços e empresas públicas e, ao final, o encaminhamento de propostas de ações conjuntas. Especialistas e parlamentares participam dos painéis, assim como integrantes de entidades associativas e sindicais.

A abertura será feita pela coordenadora do comitê, Rita Serrano, e o presidente da Fenae, Jair Ferreira. “O seminário é uma grande oportunidade para que possamos discutir as ameaças que o governo Temer vem tentando impor às empresas públicas e as formas de resistência que adotaremos conjuntamente. Já estamos nesse caminho desde a criação do comitê, mas é preciso ampliar os debates e intensificar nossas ações para evitar novas perdas à sociedade”, destaca Rita. Ao final, será realizado ato em defesa das empresas públicas e a divulgação de uma carta-aberta.

Para saber mais sobre o trabalho do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, acesse o site www.comiteempresaspublicas.com.br ou a página www.facebook.com/comiteempresaspublicas.

Fonte: Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas