Quarta rodada da Copa dos Bancários é marcada por 52 gols

Quarta rodada da Copa dos Bancários é marcada por 52 gols Destaque

Quarta rodada da Copa dos Bancários é marcada por 52 gols

Na corrida pelas melhores colocações, os atletas que disputam a Copa dos Bancários de Futebol Society voltaram a sacudir as redes da Associação Brasil. A quarta rodada da primeira fase, realizada no último fim de semana, contou com 52 gols e show de lances incríveis. A última rodada da primeira fase está marcada para os dias 10 e 11 de novembro.

No próximo sábado (27), serão realizadas as partidas complementares à terceira rodada entre Amigos Para Sempre x Racing Club F.C e Juvenil S/A x Caixa Pregos, às 9h e às 10h15, respectivamente.

As partidas são abertas ao público e todos os bancários e bancárias estão convidados para prestigiar os times que disputam o campeonato.

Melhores até agora

Até agora foram marcados 167 gols em 34 partidas disputadas. A média é de 4,9 gols por partida.

O time Favela desponta como equipe com melhor ataque da Copa. Foram 20 gols em 4 jogos, uma média de 5 gols por partida.

A equipe com melhor defesa do campeonato até o momento é Racing Club F.C, que sofreu apenas um gol em 3 jogos disputados.

Getec Expresso é a equipe mais disciplinada da Copa dos Bancários. O time cometeu 13 faltas e recebeu 2 cartões amarelos em 4 partidas disputadas.

Joanna Alves Do Seeb Brasília