Nota de pesar

Nota de pesar Destaque

Nota de pesar



É com profundo pesar que o Sindicato dos Bancários do Ceará informa o falecimento de dois ex-bancários que ajudaram, a seu modo, a construir a história dessa entidade.

Nessa madrugada, faleceu Ana Dantas, ex-diretora do Sindicato e funcionária do Banco do Brasil, sempre esteve à frente das lutas da classe trabalhadora no Ceará, num período difícil da história do Brasil, quando da redemocratização do País e na luta contra o neoliberalismo da década de 90 e início dos anos 2000. Foi ainda ouvidora do BB durante o governo Lula. O velório e sepultamento acontecem no Cemitério Jardim Metropolitano. Às 14h, será realizada uma missa de corpo presente e às 15h acontece o sepultamento.

Faleceu também o associado e ex-becista Gilberto Santana Neves. O velório acontece na Funerária Ehternus e o sepultamento será ao meio dia, no Cemitério Parque da Paz.

Nesse momento de dor e tristeza para essas duas famílias, o Sindicato dos Bancários do Ceará presta sua solidariedade aos familiares e amigos e deseja, sinceramente, que Deus possa confortar o coração dos seus entes queridos.

Fonte: SEEB/CE