Mulheres do Mundo sobem ao palco do Teatro dos Bancários no dia 20 de julho

PALCO CERRADO

Mulheres do Mundo sobem ao palco do Teatro dos Bancários no dia 20 de julho Destaque

Mulheres do Mundo sobem ao palco do Teatro dos Bancários no dia 20 de julho

A Cia Mulheres do Mundo apresenta o espetáculo “Mulher do Mundo”, na terceira etapa do Palco Cerrado, no dia 20 de julho, às 21h, no Teatro dos Bancários. No palco, sete mulheres contam seus enfrentamentos, conflitos, medos, descobertas, libertações... parte de um processo íntimo que toda mulher vive ao longo da sua existência.

A partir da apresentação de números circenses, o espetáculo faz abordagens, ora leves, ora densas à retina do espectador, fazendo questionar secretamente seus conceitos sobre sua posição, postura e função. Permeia os espaços entre cânticos, poemas e poéticas, a história que é de cada uma e de todas ao mesmo tempo. Em cena e fora de cena o reconhecimento é nítido.

A direção técnica do espetáculo é de Érika Mesquita, também intérprete e criadora, juntamente com Allana Matos, Isadora Dias, Ana Iaci, Mariana Camargo, Renatha Choairy e Clara Lenzi.

Inovações artísticas 

Promovido pelo Sindicato e organizado pela Avuá Produções, o evento tem como principais objetivos mostrar a diversidade das expressões culturais, o pluralismo de ideias e as inovações artísticas do DF, além de fomentar a produção, a difusão e a circulação do conhecimento e bens culturais da cidade. 

Os ingressos para as apresentações custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia (bancários sindicalizados).


Da Redação