Diversão e arte na Agenda Cultural do Sindicato de 31 de agosto a 06 de setembro

Diversão e arte na Agenda Cultural do Sindicato de 31 de agosto a 06 de setembro Destaque

Diversão e arte na Agenda Cultural do Sindicato de 31 de agosto a 06 de setembro

O Sindicato disponibiliza, em parceria com o V4 Cultural,a agenda cultural do DF de 30 de agosto a 06 de Setembro. Confira nossos destaques para artes visuais, poesia, música e teatro:

Segue agenda da semana!
 
Exposição Da Estamparia Litográfica  
 
Em cartaz a exposição Da Estamparia Litográfica na Caixa Cultural. Até o dia 21 de outubro a Galeria Vitrine recebe a pesquisa sobre a linguagem litográfica da artista Lotus Lobo, com um importante acervo de pedras matrizes, embalagens em folha de flandres e matrizes em zinco. De terça a domingo, das nove da manhã às nove da noite. Entrada franca.
 
 
Pequila de Fuego 
 
No dia 1º o Canteiro Central recebe a festa Pequila de Fuego. A festa que celebra os ritmos latinos retorna numa edição com entrada franca, muita música típica, aulão de dança e comidas colombianas. Sábado, a partir das nove e meia da noite. Garanta sua entrada gratuita no site do sympla.

https://youtu.be/MZXlgNMDK3E
 
Espetáculo Sementes 
 

Domingo tem espetáculo Sementes no Parque Jequitibas em Sobradinho. A atriz Caisa Tiburcio faz uso de metáforas poéticas sobre a semente no espetáculo que cumpre temporada em diversos parques do Distrito Federal até 30 de setembro. Logo após haverá uma vivência ambiental onde o público poderá plantar sementes de jatobá. Onze da manhã com entrada franca.

 
 
Baile Dionisíaco   
 
No dia 06 tem Baile Dionisíaco no SubDulcina. O evento que já tem 04 anos de tradição vem com o tema Sereia Carnavalia e reunirá os DJS Fufy Di Sirius, Marcia Regina e Fabio Jorge. No Conic, a partir das onze da noite. Ingressos a partir de quinze reais.
 
 
E toda quarta-feira tem cinema de graça na Embaixada da França. Dessa vez será exibido o filme Irrepreensível às sete da noite. 
 

Confira Programação completa aqui