Cultura e Cidadania Teatro dos Bancários recebe Bandolim Solidário no dia 11

Cultura e Cidadania Teatro dos Bancários recebe Bandolim Solidário no dia 11 Destaque

Cultura e Cidadania  Teatro dos Bancários recebe Bandolim Solidário no dia 11

Música e solidariedade. Hamilton de Holanda e seus convidados especiais se apresentam no espetáculo Bandolim Solidário, no Teatro dos Bancários, no dia 11 deste mês (véspera do feriado), às 20h. O show beneficente faz parte do projeto Cultura e Cidadania, uma iniciativa do Instituto Alvorada Brasil, em parceria com o Sindicato, que visa reforçar os pilares da cidadania e imprimir um novo rumo na política de ocupação deste importante equipamento cultural de Brasília, localizado na Asa Sul.



Este ano, a bilheteria será doada para a Abrace, instituição que oferece assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Há mais de 10 anos, o concerto beneficente reúne convidados de Hamilton e arrecada recursos para o Hospital da Criança de Brasília José Alencar.




Já confirmaram presença o parceiro e pai de Hamilton, José Américo (violão), o irmão do bandolinista, Fernando César (violão de sete cordas), o sobrinho, Bento Tibúrcio Mendes (baixo), e os amigos Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Victor Angeleas (bandolim), Valerinho Xavier (percussão), Márcio Marinho (cavaquinho), Larissa Umaytá (percussão), Tiago Tunes (bandolim), Matheus Donato (bandolim), Pedro Martins (guitarra), Leander Motta (bateria) e Genevieve Artadi (voz).


A programação do Cultura e Cidadania irá até dezembro. Para ficar por dentro de tudo, basta acompanhar as redes sociais - @projetoculturacidadania.

SERVIÇO
Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul – Bloco A)
Dia: 11 de outubro (quinta-feira)
Horário:  às 20h
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia entrada para bancários sindicalizados)
www.bilheteriadigital.com.br e na bilheteria do Teatro dos Bancários (das 14h às 20h)
Informações: (61) 3262-9090 (Sindicato)




Da Redação