Confira aqui a programação cultural do DF de 10 de novembro a 16 de novembro

Confira aqui a programação cultural do DF de 10 de novembro a 16 de novembro

Confira aqui a programação cultural do DF de 10 de novembro a 16 de novembro



O Sindicato disponibiliza, em parceria com o V4 Cultural, integrante do movimento Dulcina Vive, a agenda cultural do DF de 10 a 16 de novembro. Confira:

Espetáculo Macunaíma

Nesta sexta tem estreia do espetáculo Macunaíma no Espaço Semente, no Gama. A partir da obra de Mario de Andrade, o espetáculo vai abordar a diversidade cultural brasileira sob a ótica do realismo fantástico, numa narrativa ilógica. É possível conferir o espetáculo até o dia 10 de dezembro, de sexta a domingo, sempre às 8 da noite, a 10 reais a meia entrada.

Sarau Empodera As Pretas

Domingo é dia do Sarau Empodera As Pretas na Casa Verde Jardim, em Planaltina. O evento faz parte do segundo entardecer dos Ojás, que começa às 6 e meia da tarde, com a participação de diversos coletivos. Entrada franca.

Exposição de Fotografias Banguê

O TJDFT recebe até o dia 24 de novembro a exposição de fotografias Banguê. São 30 fotos de Weverson Paulino que retratam a comunidade quilombola Kalunga, da região de Cavalcante no Goiás. A exposição fica aberta ao público gratuitamente de segunda a sexta, de meio dia às 7 da noite.

Evento Quanta! Primavera Negra #1

E no dia 16 de novembro tem música e poesia no Quanta! Primavera Negra, na Casa Ipê de Ceilândia. O evento celebra o mês da consciência negra com a participação de Haynna Jacyara e Suelen Vieira. A partir das 7 e meia da noite, entrada franca.

Clique aqui e confira programação cultural do DF de 10 de novembro a 16 de novembro.

Da Redação com V4 Cultural