Chapa 2 vence as eleições do Sindicato dos Bancários de Londrina (PR)

Chapa 2 vence as eleições do Sindicato dos Bancários de Londrina (PR) Destaque

Chapa 2 vence as eleições do Sindicato dos Bancários de Londrina (PR)

Chapa “O Sindicato é dos Bancários”, encabeçada por Felipe de Albuquerque Pacheco, empregado da Caixa Econômica Federal, comandará o sindicato até 2021

A Chapa 2 “O Sindicato é dos Bancários”, encabeçada pelo bancário Felipe de Albuquerque Pacheco, da Caixa Econômica Federal, venceu a eleição realizada na quinta-feira (8) para comandar o Sindicato dos Bancários de Londrina e Região na gestão 2018/2021 com quase 53% dos votos válidos.

“Os bancários de Londrina estão de parabéns! Participaram de um processo eleitoral no qual houve intensa disputa e elegeram a chapa que, para eles, é a que melhor poderá representar a categoria neste momento de fortes ataques aos direitos dos trabalhadores. Parabenizamos também a Chapa 2 pela vitória”, disse Roberto von der Osten, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) ao saber do resultado.

Os bancários sindicalizados há mais de três meses puderam votar em uma urna fixa na sede administrativa do sindicato ou em uma das 14 urnas itinerantes, que percorreram todos os locais de trabalho da categoria durante todo o dia.

Fonte: Contraf-CUT