Chapa 2 tem candidatos qualificados e representatividade

ELEIÇÕES PREVI 2018

Chapa 2 tem candidatos qualificados e representatividade Destaque

Chapa 2 tem candidatos qualificados e representatividade



Os participantes da Previ - funcionários da ativa e aposentados do BB – cumprirão em abril compromisso com o processo democrático que renovará mandatos de seus representantes para os órgãos de gestão da entidade. As eleições acontecem do dia 18 ao dia 30.

Serão eleitos por voto direto os diretores de Administração e de Planejamento, assim como parte dos integrantes dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo do Plano 1 e do plano Previ Futuro.

O Sindicato definiu apoio à Chapa 2 – Previ para os Associados por entender que a escolha de quem vai representar os trabalhadores no fundo de pensão, com a responsabilidade de gerir os recursos dos planos de benefícios e de defender os direitos e os interesses dos participantes, deve ser guiada pela certeza da qualificação técnica dos candidatos e do comprometimento de suas chapas com as lutas coletivas.

A Chapa 2 conta, inclusive, com a diretora de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Marianna Coelho, como candidata à suplência do Conselho Consultivo do Previ Futuro.

Quem vota

Votam os participantes e assistidos maiores de 18 anos e que tenham sido inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2018.

Como votar

O voto dos participantes, funcionários e estatutários do BB será pelos terminais SISBB.

Da Redação