Bancários são contemplados com bolsa para curso de teatro. Aulas começaram nesta quarta (13)

Bancários são contemplados com bolsa para curso de teatro. Aulas começaram nesta quarta (13) Destaque

Bancários são contemplados com bolsa para curso de teatro. Aulas começaram nesta quarta (13)



O Sindicato sorteou e contemplou dez bancários com bolsas de estudo para o curso de teatro ministrado pela atriz, diretora e roteirista Fabianna Kami. As aulas têm início nesta quarta-feira (13) e vão até 13 maio de 2018 (com recesso de 13 de dezembro a 21 de fevereiro), todas as quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Teatro dos Bancários.

Foram contemplados Reinaldo Nascimento Rodrigues (BB), Ingrid dos Santos de Lima (Itaú), Perolina Soares Alves (BB), Erika Fernandes Medeiros (Itaú), Genival Pereira Marques (Caixa), Luis Eduardo Medeiros (BB), Kelly Rodrigues de Abreu (BB), Marco Túlio Viana Ferro (BB), Geane da Cruz Lima Carneiro (BB) e Bruna Brito Lemos (BB).

"Para além de assuntos da pauta trabalhista, o Sindicato também é um grande incentivador da arte e da cultura", afirma o secretário de Cultura do Sindicato, Sandro Oliveira. 

No curso, os alunos vão aprender técnicas de interpretação, improvisação e oratória, além de métodos de formação. O curso é destinado a pessoas que querem aprender sobre a profissão e aos que desejam aprender o método de teatro para aplicar em seminários, treinamentos e na vida pessoal.

A parceria do Sindicato com o Instituto Fabianna Kami já beneficiou dezenas de bancários e bancárias e seus dependentes, abrindo um novo mundo de possibilidades que trabalham a criatividade, a coragem e a confiança. Para participar dos sorteios realizados pelo Sindicato, basta ser bancário sindicalizado.

Joanna Alves 
Do Seeb Brasília