Bancários do BRB aprovam proposta de PLR para 2018

Bancários do BRB aprovam proposta de PLR para 2018 Destaque

Bancários do BRB aprovam proposta de PLR para 2018



Os bancários do BRB se reuniram em assembleia na sede do Sindicato na noite desta quinta-feira (18) e, após longo debate sobre os principais pontos da proposta, aprovaram o novo modelo que vai reger a distribuição da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) pelo banco em 2018.

A proposta do BRB, apresentada em negociação no dia 10 passado, prevê a distribuição de 60% de forma linear e 40% vinculados a metas. O pagamento vinculado a metas será feito às unidades que atingirem a partir de 90% de cumprimento. As metas serão agrupadas em blocos, e a apuração será pelos produtos que compõem esse bloco (veja quadro).

“Além de aprovar a proposta do banco negociada com o Sindicato, aproveitamos o momento para debater outros assuntos que importam aos bancários, como política de sucessão, critérios de comissionamento e descomissionamentos, e ainda assuntos mais amplos, como a reforma trabalhista e a importância do BRB como banco público que precisa ser fortalecido, um banco do Centro-Oeste e que fortaleça a economia local”, afirmou o secretário-geral do Sindicato, Cristiano Severo.

 

 

Da Redação