Bancária sindicalizada do BB ganha bolsa integral de MBA sorteada pelo Sindicato

Bancária sindicalizada do BB ganha bolsa integral de MBA sorteada pelo Sindicato Destaque

Bancária sindicalizada do BB ganha bolsa integral de MBA sorteada pelo Sindicato



A bancária do Banco do Brasil Solange Aparecida Pebelini foi a ganhadora de uma bolsa de estudos integral para o curso de MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas, do IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) de Brasília, no sorteio realizado pelo Sindicato nesta segunda-feira (27). As aulas terão início no dia 15 de dezembro.

O valor total da pós é R$ 20.400,00. A bancária arcará apenas com a taxa de matrícula, no valor de R$ 350,00.
O Sindicato possui convênio com a IPOG e oferece 25% de desconto no valor de cada parcela com pagamento até o dia 10 de cada mês, nos cursos de pós-graduação. E 20% de desconto nos cursos de curta-duração.

Mais informações sobre cursos oferecidos entre em contato com a IPOG: 3964-5101/98167-0542 e https://www.ipog.edu.br/brasilia.

Sindicalize e fortaleça a categoria

E se você ainda não é sindicalizado, aproveite para se associar. Além de fortalecer a luta por melhores condições de trabalho e de vida, você ainda pode contar com uma série de serviços oferecidos pelo Sindicato, como assessoria jurídica e atendimento psicológico, sem contar os descontos para lá de especiais em estabelecimentos conveniados.

Da Redação