Vem aí o 2º Oktobier, o Festival de Cerveja Artesanal da Categoria Bancária

Vem aí o 2º Oktobier, o Festival de Cerveja Artesanal da Categoria Bancária Destaque

Vem aí o 2º Oktobier, o Festival de Cerveja Artesanal da Categoria Bancária



Diante do sucesso do 1º Oktobier, realizado em outubro de 2017, o Sindicato dos Bancários lança a segunda edição do evento, que contará com vários estilos de cervejas artesanais fornecidas por cervejarias locais. Serão servidos mais de 3.000 (três mil) litros totalmente no OPEN BIER!

Isso mesmo, você não leu errado, são mais de 3.000 litros de Open Bar de cerveja artesanal!

ENTÃO, VAI FICAR DE FORA?

DATA, HORÁRIO E LOCAL

O evento será realizado no dia 27 de outubro de 2018, das 17h às 22h, na Associação Brasil, localizada no SMPW, Quadra 5, Núcleo Bandeirante.

SEJA JURADO POPULAR

Além dos 3.000 litros, o público presente poderá ainda experimentar os 30 rótulos de cervejas artesanais inscritas no 2º Concurso de Cerveja Artesanal da Categoria Bancária do Distrito Federal. Como? Se inscrevendo no dia do evento para atuar como jurado popular, com isso julgar as amostras das cervejas inscritas no concurso.

ATRAÇÕES MUSICAIS

O Festival será animado musicalmente por bancários que compõem as bandas Bad Stone, RockIt e Black Shirts. Serão 5 horas de muito rock e pop rock nacional e internacional, como Barão Vermelho, Legião Urbana, Led Zeppelin, Deepe Purple, Black Sabbat, Pink Floyd etc.

MINICONCURSO DE CERVEJA NO METRO

Para interagir com o público presente, o Sindicato realizará dois concursos de cerveja no metro, um voltado para o segmento do público feminino, outro, masculino.

Serão apenas três vagas para cada segmento, que serão escolhidas mediante sorteio simples das inscrições realizadas durante o Festival. As regras serão as seguintes: o participante de cada categoria tem que beber um metro de cerveja (500 ml) no menor tempo, sem babar, derramar cerveja ou tirar a tulipa da boca.

Os vencedores do miniconcurso garanhão um curso de harmonização de cerveja artesanal, que será realizado no dia 10 de novembro de 2018, na sede do Sindicato dos Bancários de Brasília.

ALIMENTAÇÃO

O evento contará também com várias opções de Food Truck. 

INGRESSOS

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro dos Bancários (EQS 314/15), a partir do dia 26 de setembro. O ingresso para sindicalizado custará R$ 70,00, com opção de adquirir no máximo dois. Para não sindicalizado e público em geral, o valor é de R$ 100,00. O ingresso dará direito ainda a uma caneca e um tirante.

OPÇÃO DELIVERY

Compre seus ingressos pelo telefone 3262-9090 e os receba no local de trabalho. Esta é mais uma opção oferecida apenas para os associados.

Da Redação