Caref: Débora é a mais votada e eleição vai para o segundo turno

Caref: Débora é a mais votada e eleição vai para o segundo turno Destaque

Caref: Débora é a mais votada e eleição vai para o segundo turno

A candidata Débora Fonseca, militante sindical de base em São Paulo, foi a mais votada no primeiro turno da eleição para o Conselho de Administração (Caref) do Banco do Brasil, realizada de 2 a 8 de janeiro. Ela recebeu 11.178 votos, seguida por Jair Antonio Pegorim Miller, executivo do BB, que teve 3.290 votos. A votação do segundo turno vai ser do dia 25 a 31 de janeiro.

O atual ocupante do cargo, Fabiano Felix, apoia a eleição de Débora Fonseca, destacando a sua competência para a função. “Pelo seu histórico e pela sua formação, entendo que ela tem as condições necessárias e suficientes para representar todo o funcionalismo no Conselho de Administração do Banco do Brasil”, avalia.

Bacharel em Comunicação Social, Débora Fonseca é tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20. Ela defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica, com geração de emprego e renda.



Se eleita, Débora será a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade.



Além disso, atuará junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.



Da Redação

Última modificação emQuinta, 10 Janeiro 2019 11:42